Nesse gráfico indentifiquei o período de acumulação e enjaulei com fibo onde havia me dado o abjetivo por volta de 55.500 pontos ,onde houve uma retração.

Aqui eu apliquei a retração de fibo onde indico que a linha 2 de elliott fez uma retração de 38,2% de fibo em 47,760 pontos.

Esse gráfico é onde eu fiz a projeção da retração do grafico anterior onde me aponto que o movimento de alta da linha 3 de elliott tem objetivo em 66,800.
Observando que esse movimento está sobre comprado e portanto em breve haverá uma correção da tendência.


Nenhum comentário:
Postar um comentário