domingo, 11 de outubro de 2009

IBOV Objetivo proposto por fibo (graficos período de 2 anos /candles semanais)


Nesse  gráfico indentifiquei o período de acumulação e enjaulei com fibo  onde  havia me dado o abjetivo por  volta de  55.500 pontos ,onde houve uma  retração.

Aqui  eu  apliquei a retração de  fibo onde indico que a linha 2 de elliott  fez uma retração de 38,2% de fibo  em 47,760 pontos.

 Esse gráfico é onde eu fiz a projeção da  retração do grafico anterior onde  me aponto que o movimento de alta  da linha 3 de elliott   tem objetivo em 66,800.
Observando que  esse  movimento está sobre comprado e  portanto  em breve haverá uma  correção  da tendência.

Nenhum comentário: